Adicionando o profissional de palavra para alguma coisa para fazer com a tecnologia não pode ter um significado absoluto, mas certas suposições geralmente podem ser feitas. Isso é certamente verdadeiro de sistemas de áudio profissionais. A primeira e mais óbvia é que a qualidade de construção é superior. Mais fortes, melhor engenharia de materiais, controle de qualidade mais rigoroso e um design mais rigoroso pipeline levar todos para um produto final mais robusto.

 

Esta abordagem mais rigorosa em relação ao uso de materiais dá certas vantagens. O equipamento estará geralmente uma quantidade razoável de tratamento bastante áspero. Isso pode ser uma vantagem enorme, não só com um sistema que é movido em torno de um lote, mas mesmo em um cenário em casa onde as crianças não são sempre tão cuidadosos como poderiam ser. O equipamento ainda pode ser capaz de enfrentar o abuso mais grave, tais como derramamentos de líquidos.

 

Esta robustez estende-se até os conectores usados que são susceptíveis de ser da alta qualidade, resistente XLR ou os tipos de Speakon proprietários. Estes fazem para uma conexão muito mais sólida entre as partes masculinas e femininas, reduzindo a chance de remoção acidental. Eles também reduzem as chances de choque elétrico para o usuário quando comparado com os conectores de nível de consumidor padrão.

 

Os componentes não só vão ser mais robusto mas eles também serão melhores em termos de qualidade de som. As especificações para os componentes individuais provavelmente será muito maiores e algo que pode ser bom o suficiente para um sistema de áudio do consumidor não seria considerado capaz o suficiente para o profissional. Uma tolerância muito maior para maus tratos físicos e eletrônicos irá definir o sistema profissional.

 

Um sistema de áudio profissional é mais provável tirar proveito de áudio equilibrado por meio de linhas de impedância balanceada. Esta abordagem foi originalmente desenvolvida na indústria de telecomunicações e permite a utilização de longas filas ao mesmo tempo reduzindo o impacto do ruído externo. Microfones especialmente beneficiam com essa abordagem equilibrada.

 

Os vários componentes de uma instalação profissional será o que é chamado de construção de montagem em rack de 19 polegadas. Isto significa que eles são construídos para um tamanho padrão e como o nome sugere, caber em um frame padronizado de 19 polegadas que é comum para vídeo profissional, equipamentos de informática, bem como de áudio. Esta abordagem permitiria um nível de limpeza não geralmente ao integrar equipamentos eléctricos e electrónicos nível do consumidor.

 

O sistema de áudio profissional será projetado com precisão som em mente. Isto não é o caso com sistemas de consumidores que procuram para adoçar o som.

 

O resultado disso é que um sistema de áudio profissional irá fornecer vários benefícios importantes. Isso vai durar o sistema padrão do consumidor devido a rodada todos melhor qualidade de construção e dará muito melhor desempenho devido ao uso de componentes de qualidade superiores utilizado em um design melhor. Um último ponto que não deve ser esquecido é a estética. As opções de robusto e de alta qualidade profissional Olhem a parte, eles olham como se eles são feitos para lidar com um monte de barulho e exigente dinâmica som com facilidade.